segunda-feira, 27 de maio de 2013

Há seis anos um grito entoava na cidade!



Um time que ficou marcado na memória dos torcedores do galo foi o time de 2007, muitos não esquecem a escalação daquele time e ninguém se esquece do goleiro Douglas o grande destaque daquela equipe!
Há exatamente seis anos aquela grande equipe conquistava o segundo título da série A3 do OFC. A campanha do Olímpia naquela temporada foi surpreendente, a equipe teve muitas dificuldades para se classificar à segunda fase, classificou-se na ultima rodada e na ultima vaga, sendo assim considerada pelos adversários a equipe mais fraca a se classificar, porém na segunda fase um espírito vencedor tomou conta daquele grupo e com belíssimas atuações o time foi o primeiro a conseguir o acesso a série A2 e como liderou o seu grupo sagrou se finalista do campeonato.
A final do campeonato foi decidida em duas partidas aonde o galo enfrentou o clube da cidade vizinha, o Atlético Monte Azul, a primeira partida da grande final foi no estádio Teresa Breda e em um jogo dramático o resultado foi de zero a zero, como a equipe de Monte Azul jogava por dois resultados iguais seus torcedores já se diziam campeões e também se diziam imbatíveis dentro de seu estádio e mais uma vez o time do Olímpia foi surpreendente e com uma belíssima atuação do goleiro Douglas e com um gol do Rafael Ipuã o galo bateu a equipe mandante por dois a um e sagrou se campeão!
A euforia tomava conta da cidade, os torcedores que foram a Monte Azul acompanhar a grande final fizeram a viagem de volta com grande festa e ao chegarem a Olímpia, torcedores e jogadores se uniram e festejaram muito entoando o grito de É CAMPEÃO!
Parabéns a todos os atletas que há seis anos nos proporcionaram um momento de grande alegria e com certeza ficaram para sempre na memória do torcedor olímpiense!
  
BI-CAMPEÃO da Série A-3 de 2007: Em pé, da esquerda para a direita: Gustavo (preparador físico), Douglas, Dobrada, Elton, Márcio, Rafael Silva, Rafael Gomes, André, Diego, Calil, Fabrício e Luiz (preparador de goleiros); agachados, na mesma ordem: Gil, Edson, Rafael Ipuã, Alexandre Bortolato, Bispo, Fabrício Alemão, Alício e Rafinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário